Guardas municipais de PE criam Federação e já iniciam luta por projetos e ações para a categoria

O projeto da caixa prevê subsídio no valor total, além do financiamento de 100% para comprar ou construir a casa própria com 0 valor de entrada.

17

Na última quarta-feira(16), foi promovida uma reunião pela Futura Federação Pernambucana dos Guardas Municipais (FEPEguardas) ações para tratar da inclusão dos Guardas Municipais de Pernambuco no Programa Habitacional da Caixa Econômica Federal. O projeto prevê subsídio no valor total, além do financiamento de 100% para comprar ou construir a casa própria com zero valor de entrada e com descontos de prestações em folha de pagamento, vale ressaltar que o programa da Caixa Econômica Federal o cliente escolherá a melhor data para vencimento e ainda terá até 35 anos para pagar.
 
Na reunião contou com a presença de Alberisson Carlos, Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) e demais lideranças da categoria, a noticia deixou os GCMs bastante animados com a novidade, conforme a liderança da futura Federação vai lutar para que o beneficio possam estender para todos os agentes das guardas Municipais de Pernambuco. A FEPEGuardas é a mais nova entidade e é composta por lideranças de associações e sindicatos de diversos municípios do estado e surge como um importante passo na luta pela valorização da categoria.

Escrito por Claudemi Batista

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA