CORTÊS-Assembleia de Deus irá iniciar cultos a partir desta segunda-feira com novo horário

Na próxima segunda-feira(21) os cultos de domingo a domingo serão realizados das 19:00h às 21:00h, bem como, Escola Bíblicas Dominicais voltarão a serem realizadas aos sábados.

5

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Cortês comunicou aos seus membros e congregados a nova mudança dos horários nos cultos em todo campo de Cortês. A partir do dia 21, próxima segunda-feira os cultos de domingo a domingo serão realizados das 19:00h às 21:00h, as Escola Bíblicas Dominicais voltarão a serem realizadas aos sábados das 19:00h às 21:00h, os COI’S (Círculo de Oração Infantil) serão realizados aos sábados das 14:00h às 16:00h e os Círculos de Oração, cada qual, voltarão para os seus dias normais sendo das 13:00h às 16:00h, com exceção da congregação dos engenhos Pedrez (segunda-feira) e These (terça-feira) zona rural do município, os demais, para os seus dias normais como era antes comunicou o Pr. Jonas Tomaz. A volta dos cultos a normalidade deixaram evangélicos bastante animados. O uso de mascara, álcool em Gel e outras medidas serão rigorosamente mantidos nos seus templos.

A mudança do horário dos cultos se deu devido a uma coletiva de impressa do governo de Pernambuco ter anunciado na tarde da última quinta-feira(17), que devido a melhoras dos números de infectados pelo Coronavirus e redução na ocupação dos leitos de terapia intensiva para pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave no Estado, vai flexibilizar os horários de funcionamentos, os horários de igrejas e atividades religiosas na próxima segunda.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA