Com Lázaro em fase goleadora, Flamengo se prepara para iniciar a disputa do Brasileiro sub-20

Após não brilhar nas chances que teve no profissional, atacante se recuperou de um problema no púbis e marcou cinco gols nos últimos quatro jogos pelo Carioca da categoria

1

O Flamengo inicia na próxima quinta-feira, às 15h15, na Gávea, contra o América-MG, a disputa do Campeonato Brasileiro 2021 da categoria sub-20. Um dos destaques do time já é bem conhecido da torcida, o atacante Lázaro, apontado como uma das principais promessas do clube.

Depois de ter chances no time profissional durante o Carioca e de não ter brilhado, Lázaro, agora recuperado de um problema no púbis, voltou a mostrar o faro de gol na base.

Nos últimos quatro jogos pelo Carioca, Lázaro marcou cinco vezes.

– Estou me sentindo bem, bastante feliz com esse meu momento na equipe Sub-20, ainda mais por voltar de lesão de uma região onde me incomodava bastante. Voltar fazendo gols e me sentindo solto em campo em um lugar onde gosto bastante faz as coisas fluírem naturalmente – afirmou Lázaro ao ge.

Sobre o início da disputa do Brasileiro, Lázaro espera que ele e o Flamengo comecem em alta: com gol e vitória.

– Todos sabem que o Brasileiro Sub-20 é um campeonato em que todos querem ser campeões. Esse início será bastante importante para dar confiança a equipe no decorrer da competição. Na quinta esperamos estrear com vitória, gol e com um grande resultado – disse.

Lázaro tem contrato com o Flamengo até 2025 e multa rescisória recorde: 80 milhões de euros.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA