Cortês recebe instalação da rede de telefonia móvel TIM

Além do grande benefício para a população, a TIM possui rede 4G ultraveloz nos planos para os seus clientes.

0

A operadora de telefonia móvel TIM esta se instalando em Cortês e já está em fase de acabamento da torre, com 40 metros de altura. Está localizada no bairro da Nova Cortês e vai oferecer cobertura de 100% no município, e boa parte da zona rural de Cortês.  A prefeita Fátima Borba (Republicanos), concedeu o alvará que autorizou a construção. Além do grande benefício para a população, a TIM possui rede 4G ultraveloz nos planos para os seus clientes.

Outra importante e rápida conquista da gestão da prefeita Fátima Borba, e do seu vice-prefeito professor Eron José (PTB), foi à viabilização da faculdade UNOPAR para o município.

Fatima Borba ressaltou que sua gestão continuará empenhada em buscar meios que garantam uma melhor qualidade de vida para a população. “Este é apenas o início de uma gestão que sempre será pautada no trabalho em parceria, na transparência e, principalmente, em ações eficazes que representarão melhoras ao cidadão de forma imediata, como também a médio e a longo prazo”, concluiu.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA