Pré-candidato do Sport espera lançar chapa até segunda

A diretoria ainda não está formada, mas os contatos estão fortes para ter uma equipe formada até a oficialização da chapa

13

O Sport já tem o primeiro pré-candidato ao cargo de presidente do Sport confirmado. O repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, trouxe a notícia em primeira mão e que foi confirmada pelo Diário de Pernambuco que José Valadares vai disputar a eleição do clube, que acontece no próximo dia 15, e espera lançar sua chapa até a manhã de segunda-feira. As informações são do Diário de Pernambuco.

Atualmente em São Paulo, mas com viagem marcada para retornar ao Recife nesta quinta-feira, José Valadares já está em processo de retirada das certidões e, assim que recebê-las, entrará dando entrada no lançamento da chapa de forma oficial. O ex-vice-presidente do Sport revelou o que o motivou a concorrer ao pleito.

“Eu fui um cara que batalhei muito para que o Sport tivesse umas administrações transparentes e nós estamos vendo que vem em decadência. Essa decadência é tão grande que a situação financeira do Sport hoje é muito difícil. Tem que entrar uma pessoa ali que vá trabalhar de uma maneira que tem que ser duro”, disse José Valadares.

A diretoria ainda não está formada, mas os contatos estão fortes para ter uma equipe formada até a oficialização da chapa. Segundo Valadares, Alfredo Bertine foi convidado para ser o vice-presidente e dará a resposta até esta quinta-feira. Já Homero Lacerda, que tem bom relacionamento com o pré-candidato, será convocado para comandar o futebol.

Já a parte administrativa ficaria encarregado por José Joaquim Pinto de Azevedo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA