PSFs de Cortês terão atendimentos estendido até as 18:00h para acelerar a vacinação contra a covid-19

O município está vacinando pessoas a partir dos 18 anos de idade e realizando agendamentos a partir dos 16 anos de idade.

16

Considerando o resultado positivo do horário estendido na última semana nos PSF,s de Cortês, e vendo a necessidade de avançar na imunização da população contra a covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Cortês, comunicou mais uma vez que o horário dos PSf,s a partir desta segunda-feira(12) serão estendidos até às 18:00h nas Unidades Urbana, o objetivo da secretaria de saúde é não prejudicar os demais atendimentos ofertados para a população e evitar possíveis aglomerações na vacinação da covid-19 e INFLUENZA(vacina da gripe).

O município está vacinando pessoas a partir dos 18 anos de idade e realizando agendamentos/pré-cadastro a partir dos 16 anos de idade. Os agendamentos e a vacinação irão ocorrer das 16:00h às 18:00h. As pessoas devem comparecer na Unidade Básica de Saúde portando o RG, CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência ou procurar o seu agente comunitário de saúde para quaisquer esclarecimentos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA