Alepe terá edifício garagem para servidores

O edifício garagem será construído no limite existente entre a rua Mário Melo e rua da Aurora, numa área de terreno com 1.219,79 metros quadrados e a uma distância de pouco mais de 336 metros do Palácio Joaquim Nabuco.

13

A fim de minimizar os impactos causados pelo volume de veículos que diariamente são estacionados nas imediações do prédio da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), foi elaborado um projeto para a construção de um edifício garagem para os servidores da Casa. O assunto foi tratado durante reunião na Alepe, que aconteceu nesta tarde.

O edifício garagem será construído no limite existente entre a rua Mário Melo e rua da Aurora, numa área de terreno com 1.219,79 metros quadrados e a uma distância de pouco mais de 336 metros do Palácio Joaquim Nabuco. A edificação terá uma área total construída de 6.058,66 metros quadrados.

O projeto prevê a construção de quatro pavimentos e contemplará 164 vagas de estacionamento, sendo seis reservadas para acessibilidade. Ainda terá bicicletário e algumas vagas para motocicletas. Dois elevadores com capacidade para oito passageiros, cada, vão atender a demanda do prédio.

“Todo o edifício foi pensado de forma inteligente, e será utilizada a estrutura pré-moldada em sua construção visando a celeridade da conclusão da obra”, informou o Primeiro-secretário, deputado Clodoaldo Magalhães. Ele ainda adiantou que o projeto foi elaborado pelo renomado arquiteto Carlos Fernando Pontual, tendo sido contratada a empresa TPF Engenharia para elaboração dos projetos de engenharia.

Link para tour do projeto:

https://tpfengenharia.viewin360.co/share/collection/7kNV9?fs=1&vr=1&sd=1&gyro=0&initload=0&thumbs=1&inst=pt&info=0&logo=1&logosize=169

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA