Escola municipal da Usina Pedrosa recebe inicio de obras de reforma

A prefeita destacou da importância das escolas estarem bem cuidadas para ofertar mais dignidade aos educadores e aos alunos.

23

A Prefeitura de Cortês iniciou uma obra de reforma na escola da rede municipal de ensino, a escola municipal Senador Antônio Farias esta localizada na Usina Pedrosa, a 5 Km de Cortês. As reformas contarão com retelhamento, pintura, parte elétrica, hidráulica, revestimento de pisos e paredes. A prefeita Fátima Borba esteve no local acompanhada do ex-prefeito Ernane Borba, do vice-prefeito professor Eron e alguns de seus secretários. A prefeita destacou da importância das escolas estarem bem cuidadas para ofertar mais dignidade aos educadores e aos alunos. Em entrevista a rádio Nova Cortês FM a engenheira Franciely Almeida responsável pela fiscalização da obra, afirmou que algumas escolas do município de Cortês estão em situações precárias, correndo risco até de acidentar alguém, ainda destacou que é percebível que algumas escolas estão há anos sem manutenção.
 
“A nossa gestão se orgulha em priorizar a educação, devolvendo a dignidade aos trabalhadores da educação e aos nossos estudantes”. Destacou a prefeita Fátima Borba.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA