Eficiência da Ouvidoria de Cortês aproxima população da gestão municipal

A prefeitura de Cortês realiza esse trabalho de ouvidoria com o servidor  Eliezio de Sousa Soares, que atende, em horário comercial, todas as demandas encaminhadas a sua pasta.

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A Ouvidoria Municipal é um canal de comunicação entre os munícipes e a administração. A prefeitura de Cortês realiza esse trabalho de ouvidoria com o servidor  Eliezio de Sousa Soares, que atende, em horário comercial, todas as demandas encaminhadas a sua pasta.

A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, solicitações, sugestões e elogios, que logo após são encaminhadas ao setor responsável, bem como, a secretaria municipal de Administração. A Ouvidoria acompanha o desenrolar dos problemas, com todo o sigilo e dedicação. Assuntos como irregularidade, deficiência dos serviços públicos, abuso de autoridade praticado por integrante da administração municipal, sugestões de melhoria dos serviços, e outros que a população observe e anseie.

Eliezio Soares busca sempre uma solução para os problemas através da Ouvidoria de Cortês, devido a essas ações, Cortês é, atualmente, a 1ª cidade da Região com uma Ouvidoria funcional, que atende aos que a procuram, buscando sempre solucionar seus problemas, com eficiência e eficácia, desde que ele assumiu em 01 de abril deste ano, buscou imediatamente mudar o sistema de atendimento na tentativa de se aproximar mais da população.

Formado em Ciências Contábeis, Ézio já foi secretário-executivo da Câmara Municipal de Cortês por 8 anos e também assessor parlamentar da ex-vereadora e atual prefeita hoje Fátima Borba. Atualmente presidente da associação da Rádio Nova Cortês FM, desenvolve um trabalho voltado à solução dos problemas da população, ele está no final de seu mandato na associação da emissora.

Eliezio ressaltou que sempre trabalhou pelo social e pela unidade e melhoria de vida das pessoas, afirmando que quando assumiu a ouvidoria, não possuía nenhum canal de comunicação com a sociedade. Atualmente ele tem um contato de whatsApp, telefone móvel, e-mail, esses contatos vem facilitando a conexão com a população. O site da Prefeitura de Cortês também foi reestruturado e possui uma janela da Ouvidoria que encaminha o requerente a um Requerimento Eletrônico.

 

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