Representantes do sindicato da guarda da Mata Sul se reúne com deputado Joel da Harpa

A reunião aconteceu no gabinete do deputado Estadual Joel da Harpa na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

8

Na última segunda-feira(23), o presidente do Sindiguardasul GMAP David Rodrigo, junto com o secretário do Sindicato, GMB Marcos Francisco, se reuniram com o Deputado Estadual Joel da Harpa na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Na ocasião teve como tema a situação dos municípios de Joaquim Nabuco e Catende na Mata Sul do estado, ambas as cidades com inúmeros casos de desrespeito e conflitos com a Constituição Federal e Lei Federal 13.022 Estatuto Geral das Guardas Municipais.

conforme David Rodrigo foi realizada uma primeira investida para a regularização da Guarda municipal do município de Catende com a então Prefeita Dona Graça, secretários e alguns representantes da Guarda Municipal, após cinco meses o acordo fechado na reunião não foi cumprido pela gestora, e com isso medida estão sendo tomadas junto ao Ministério Público e o poder Judiciário.

O deputado se dispôs a tentar uma reunião dos gestores de Joaquim Nabuco e Catende juntamente com o sindicato para solucionar da melhor maneira as demandas em prol dos Guardas Municipais e consequentemente levar aos munícipes uma guarda cada vez melhor e preparada para atender população.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA