Assembleia de Deus de Cortês retorna a batizar fiéis no Rio Sirinhaém no próximo domingo depois de quase 30 anos

Em virtude da Covid-19 e seguindo os protocolos da Vigilância Sanitária a igreja retorna ao Rio Sirinhaém depois de quase 30 anos, informou um dos membros mais antigos da igreja.

3

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município de Cortês na Mata Sul do estado irá realizar batismo em águas no próximo domingo(29) nas águas do Rio Sirinhaém. A Assembleia de Deus de Cortês tem piscina própria onde acontecem normalmente os batismos, porém, em virtude da Covid-19 e seguindo os protocolos da Vigilância Sanitária a igreja retorna ao Rio Sirinhaém depois de quase 30 anos, o último batismo no Rio Sirinhaém aconteceu na gestão do saudoso Pr. José Pedro, nos informou um dos membros mais antigos da igreja.
 
O gestor local Pr. Jonas Tomás, informou a nossa redação que mais de 100 evangélicos ingressarão no rol de membros da igreja no próximo domingo. Atualmente a igreja tem mais de 3 mil membros ativos. O local específico será no Balneário Banho da Cerveja e está previsto para acontecer ás 9:00h da manhã. Escalados pelo templo central da IEADPE, além do Pr. Jonas Tomás, estará realizando o batismo o Pr. Genivaldo Marques, natural de Cortês e atualmente gestor da Assembleia de Deus na cidade de Bonito no agreste do estado. Escrito por Claudemi Batista.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA