Assembleia de Deus de Cortês realizou Batismo nas águas no último domingo(29)

120 evangélicos foram batizados o evento aconteceu no Rio Sirinhaém no Balneário Banho da Cerveja.

7

A igreja evangélica Assembleia de Deus de Cortês na Mata Sul do estado realizou no último domingo(29) batismo em águas com mais de 120 evangélicos, o batismo aconteceu no Rio Sirinhaém no Balneário Banho da Cerveja. Os momentos foram marcados por instruções, louvores e mensagens de fé e amor a Deus, marcando a celebração em um cerimonial que aconteceu no templo matriz no centro da cidade.

Na ministração da palavra ressaltou o Pr. Genivaldo Marques, escalado pelo Pr. presidente Ailton José Alves, que o ato do batismo em águas, o convertido mostra ter morrido para o mundo e renascido para Cristo, para viver em “novidade de vida”. Afirmou ainda que é uma verdadeira demonstração que a igreja Assembleia de Deus vem crescendo no trabalho da evangelização que visa libertar o homem da prisão do pecado e trazendo o mesmo para liberdade em Cristo Jesus.

O evento que aconteceu na coordenação do Pr. Jonas Tomas, onde afirmou que o batismo em águas é uma das ordenanças de Jesus, trata-se, portanto, de uma confissão pública de fé em Cristo, onde o batizando mostra ter aceitado plenamente as verdades da Bíblia Sagrada, destacou o Pr. Jonas Tomas. Ainda esteve presente o cantor Otoniel Lira, um casal aceitou a Jesus durante o evento.

A prefeita Fátima Borba e seu esposo o ex-prefeito Ernane Borba estiveram prestigiando o batismo, destacaram ser um evento emocionante, e muito bonito e parabenizou a todos os evangélicos principalmente os batizando e os organizadores.Escrito por Claudemi Batista

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA