Evaristo Costa volta a detonar a CNN após demissão polêmica e adianta novos planos

0

Evaristo Costa estava na CNN Brasil desde 2019 e foi demitido da emissora de uma forma polêmica. O jornalista voltou a detonar o canal fechado de notícias num extenso desabafo em seu perfil do Instagram, respondendo algumas perguntas dos seguidores.

O ex-âncora do Jornal Hoje repercutiu a resposta da CNN e alfinetou: “Da série: tentando justificar o injustificável”. Ele ainda publicou uma imagem com a seguinte crítica: “Por que é tão difícil ser sincero e chamar o funcionário antes para conversar? (…) A forma como a CNN conduziu a demissão do apresentador fala muito sobre seus valores e cultura organizacional”.

Não é com passado feio que se constrói um futuro bonito. O bonito do erro é assumir que você errou. Feio mesmo é sustentar um erro como se fosse um acerto”, continuou Evaristo, ainda atacando o pronunciamento da empresa que estava trabalhando.

Um internauta surgiu com uma pergunta: “Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”. O famoso não escondeu a sua revolta: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda (…) Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”.

Evaristo Costa disse que está aliviado e com a consciência tranquila, além de avaliar essa saída como um livramento e adiantar o que pretende fazer agora: “Seguir com meu ano sabático, interrompido por uma pedra no sapato. Estou ótimo, feliz, tranquilo, leve, saudável”.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA