PDT de Pernambuco supera meta da direção nacional e chega a 110 cidades do estado

Hoje, o presidente do PDT pernambucano, deputado federal Wolney Queiroz, informou a Lupi que a tarefa não apenas já foi cumprida, como superada, chegando a 110 municípios.

11

Há pouco mais de dois meses o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estabeleceu uma meta para o diretório de Pernambuco: organizar a legenda em pelo menos 100 cidades do estado, até o final do ano, para que os trabalhistas pudessem ter mais capilaridade e representatividade política. Hoje, o presidente do PDT pernambucano, deputado federal Wolney Queiroz, informou a Lupi que a tarefa não apenas já foi cumprida, como superada, chegando a 110 municípios.

“Temos representantes em todas as regiões de Pernambuco, que estamos movimentando constantemente em debates, seminários e também junto aos movimentos sociais do partido. Vamos intensificar esse trabalho, para atrair mais filiados, além de chegar aos municípios em que ainda não estamos”, afirmou Wolney, que também é líder da legenda na Câmara Federal. Coordenador dos Núcleos de Base do PDT, Wellington Batista detalha que a legenda tem utilizado tanto as redes sociais quanto as reuniões presenciais para atingir os objetivos. “Estamos estimulando e valorizando todos os segmentos do partido, que dialogam com a população, sem jamais abrir mão de nossas maiores bandeiras que são a defesa dos trabalhadores e da educação pública de qualidade”, disse.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA