Marcos Mion ‘esmaga’ concorrência com Caldeirão; atração tem três vezes mais audiência que a Record

Na edição exibida pelo canal carioca no último sábado (25), o Caldeirão com Marcos Mion teve a média de 15,3 pontos na região, um número três vezes maior em relação à vice-líder Record, que marcou 5 pontos de média.

19

Recém-contratado da GloboMarcos Mion colhe bons frutos na emissora da família Marinho. Muito elogiado por internautas, o comunicador de 42 anos já é um sucesso no comando da atração antes apresentada por Luciano Huck.

De acordo com levantamento preliminar do Kantar Ibope Media (São Paulo), o ex-funcionário da RecordTV manteve a vantagem esmagadora da Globo no que se refere à concorrência. A informação foi publicada inicialmente pelo site ‘O Antagonista’ e confirmada pelo Bolavip Brasil.

Na edição exibida pelo canal carioca no último sábado (25), o Caldeirão com Marcos Mion teve a média de 15,3 pontos na região, um número três vezes maior em relação à vice-líder Record, que marcou 5 pontos de média.

Já a média da Band e do SBT foi de 4 e 3,4, respectivamente. Ainda conforme revelado pelo portal O Antagonista, um ponto equivale a mais de 200 mil espectadores nesse cenário.

Vale destacar que a Globo comunicou que Mion ficará no comando do Caldeirão até dezembro deste ano. Após esse período, o apresentador migrará para o Multishow, na televisão por assinatura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA