Elza Soares implora por atitude da Anvisa para liberação de medicamento

9

Elza Soares, de 84 anos, usou o seu perfil do Twitter para implorar por ajuda dos seus admiradores para chamar a atenção da Anvisa. Isso porque a cantora afirmou que precisa da liberação de um medicamento, mas que ainda não recebeu respostas sobre a aprovação.

Elza Soares solta o verbo contra a Anvisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

“Gente, me ajudem com um Twittaço?! Eu já não sei mais o que fazer, então peço ajuda de vocês para que minha indignação chegue até alguém da Anvisa. Preciso de uma medicação que eles têm que liberar. É uma questão de saúde, gente”, desabafou a veterana.

Elza Soares ainda declarou: “No dia 6 de setembro demos entra

da no pedido de liberação, pediram de 5 a 15 dias úteis para responderem. Hoje, dia 28, essa resposta já está atrasada, ou seja, 23 dias depois não tenho resposta. Não quero tratamento privilegiado. Sou uma pessoa como todas as outras”.

A artista também explicou que chegou a ligar para fazer uma reclamação: “A atendente me pediu mais 5 dias úteis para ainda analisar minha reclamação. Tô com o número desse protocolo aqui. Nós,

 brasileiras e brasileiros pagamos em dia os nossos impostos”.

Ela disse que chegou a questionar o fato de não ter tido um tratamento mais respeitoso. “Eu imagino que a instituição esteja esgotada de tanto trabalho, principalmente em tempos tão difíceis, mas saúde não espera. O desabafo é respeitoso, preciso realmente desse medicamento“, contou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA