Motorista de carro morre preso às ferragens após colisão com caminhão na PE-60

Acidente aconteceu perto do trevo de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul, nesta quarta (29). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima estava sozinha no veículo menor.

51

Um homem de 66 anos morreu em uma colisão entre um caminhão e um carro nesta quarta-feira (29) na PE-60, perto do trevo de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele dirigia sozinho o veículo menor e ficou preso às ferragens.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o estado do carro de passeio, que ficou destruído com a batida. Pelos registros, foi possível ver que o caminhão transportava botijões de gás.

A colisão, de acordo com o Corpo de Bombeiros, aconteceu na altura do quilômetro 30, mas não havia informação sobre qual dos veículos entrou na contramão. Os socorristas foram acionados por volta das 4h50.

A corporação informou que, quando chegou ao local, o motorista do carro já estava sem os sinais vitais e o condutor do caminhão estava consciente e orientado, não precisando de atendimento.

Motorista de caminhão morreu em colisão registrada nesta quarta-feira (29) na PE-60 — Foto: Reprodução/WhatsApp

Motorista de caminhão morreu em colisão registrada nesta quarta-feira (29) na PE-60 — Foto: Reprodução/WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que também participou do resgate, mas não realizou atendimento. O nome e a idade do outro motorista não foram divulgados.

g1 entrou em contato com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A reportagem também perguntou para a Polícia Civil se a corporação vai realizar uma investigação, mas também não recebeu resposta.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA