Tadeu vai para o BBB; Maju assume Fantástico

O substituto para o telejornal paulistano ainda não foi definido.

8

O jornalista Tadeu Schmidt deixará o “Fantástico”. Com a saída do programa dominical, que comandava havia oito anos, o apresentador iniciará uma nova etapa em sua vida profissional, mas dentro da própria Rede Globo de Televisão. Ele será o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

Desde o anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo, no mês passado, um dos destaques entre os nomes cotados para a apresentação do reality show era justamente Tadeu Schmidt. Nos bastidores do programa e entre o público, o estilo de apresentação do jornalista é visto como parecido ao dos antecessores no BBB.

O programa, inclusive, é apresentado por jornalistas desde a primeira edição, em 2002. Até o momento, o comando da atração contou com Pedro Bial, Marisa Orth (humorista que permaneceu apenas durante para o primeiro ano do reality) e Tiago Leifert. Além de Schmidt, que assumirá o programa de 2022, Bial comandava o “Fantástico”, antes de ser escalado para o “Big Brother” — no qual ficou até 2016.

Com a saída de Tadeu Schmidt do “Fantástico”, o jornalismo da TV Globo passará por mudanças. Maju Coutinho, atualmente no “Jornal Hoje”, vai assumir a atração dominical. Ainda não há confirmação se Poliana Abritta continuará na revista eletrônica semanal ou se voltará a atuar como correspondente internacional.

No “Jornal Hoje”, o lugar de Maju passa a ser ocupado por César Tralli, atualmente na GloboNews e no “SP1”, da Rede Globo em São Paulo. O substituto para o telejornal paulistano ainda não foi definido.

*Com informações do Portal Comunique-se

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA